Cobrança de dívida de imóvel com tratamento rude e ameaças por parte da empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2025 às 11:25

ID: 231590669

Fui intimada de uma dívida do imóvel que tenho , e aí venho tentando fazer acordo só que não momento não consegui , e aí recebi uma msg da empresa pra fazer acordo falei se poderia ter acordo a partir de janeiro por que o imóvel não está só no meu nome e o outro proprietário não quer pagar nada , tenho outras pendência do imóvel , e aí a pessoa super rude falando que vai entrar já justiça pra mim aguardar , em tom de ameaça , tirou print do meu perfil como tom de ameaça , falta de ética do profissional, falando de outros acordos , e super rudi , não sabe trabalhar com o público não sabe atuar saia da areia

Compartilhe