Demora excessiva na triagem e mau atendimento na recepção do hospital municipal de Araucária.

Não respondida
Araucária - PR
22/02/2026 às 16:47
ID: 241353943
Sou gestante de alto risco, estou aqui no hospital municipal de Araucária aguardando a triagem a um tempão e até agora ninguém para chamar. As recepcionistas quase dormindo debruçada no balcão e eu com dor e a recepção cheia pra ser atendida.