Descaso e Péssimo atendimento a Cliente - Agencia Hyundai - Piracicaba - SP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Ferreira - SP

17/12/2024 às 17:23

ID: 204799151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui hoje no horário de meu almoço a concessionária Hyundai em Piracicaba pronto para comprar um HB20 - ******* (Azul).
Informei que eu gostaria de verificar o veículo e que se estivesse bom, eu compraria na hora.
Fui informado que o mesmo estava em negociação e até ok. Tenho que aguardar minha vez. Mas pedi para verificar o veículo pois queria ve-lo pessoalmente, pois se o outro cliente (de outra agencia) não quisesse eu ficaria.
Me pediram que eu deveria esperar, pois HAVIA 1 unico vendedor para atender que já estava há muito tempo com um casal.
O que mais me incomodou, é que havia mais 6 pessoas no salão da agencia SEM FAZER NADA. Eu pedi se alguém poderia somente me mostrar o carro. Eu só queria ver!
Eles informaram que não era possivel e que eu tinha que esperar.

ATENDIMENTO PÉSSIMO. TOTAL DESCASO com o cliente que iria comprar o carro a vista! na hora.

Essa foi a minha primeira experiencia com a Hyundai e com o atendimento que recebi foi a ultima.

Empresa com total falta de vontade! Sem nenhum foco no cliente, totalmente diferente de outras as quais estive presente recentemente (Volks) onde adquiri um veículo e a Honda onde adquiri uma HRV Touring *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 08:45

Olá, Cássio.

Agradecemos por trazer essa situação ao nosso conhecimento. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e gostaríamos de assegurar que estamos tratando seu caso com a máxima prioridade.

Estamos comprometidos em resolver o inconveniente o mais breve possível e em garantir que você tenha a melhor experiência com nossos serviços.

Continuaremos acompanhando seu caso até a completa resolução. Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Caminho.

Consideração final do consumidor

26/12/2024 às 09:22

Total descaso e falta de respeito com o cliente!
Funcionários sem vontade nenhuma de vender!
Não vestem a camisa da empresa!
A empresa perdeu uma venda certa comigo e com certeza outras mais, pois não voltarei lá para comprar com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/12/2024 às 09:28

Olá Cássio, bom dia! Notamos a sua insatisfação com a nossa empresa e estamos à sua disposição para melhorar o nosso atendimento e relacionamento.
A HMB Caminho agradece o seu contato e nos colocamos a sua disposição! Obrigado