Insatisfação com atendimento e precificação de produtos para profissionais

Respondida
Campinas - SP
01/04/2026 às 15:50
ID: 244945351
Estou insatisfeita com a forma que os atendentes da empresa falam com nós, que buscamos melhores preço para pode adquirir o produto com custo de profissionais, pois eu estou comprando não estou pedindo patrocínio,até pq ele patrocinal somente gente famosas, e tão mesmo em uma outra conversa que tive com a empresa fui orientada que alunos do curso, tem descontos igual profissionais formados, para pode adquirir os produtos, mas a falta de educação e ética e muito grande o que causa um desconforto, e sim em conversa pontuei os concorrentes por que achei extremamente mal educada as atendentes, elas não falam as coisas de formas clara , elas ficam dando volta nos assuntos, e quando fiz as comparações dos valores que ela estava me passa do estava mais caro que no site pra consumidor final, e 1 real e pois pode até ser mas em em compra de grandes quantidade, vira um valor gigante, estou falando de um produto com diferença de 1 real , e os que é 20,00 35,00 reais e aí como fica.. Não sou besta, eu sei o quando eu ralo pra ganhar meu dinheiro suado, e a pessoa vir achando que pode me passar a perna.. Não mesmo vou deixar anexado os printis da conversa , uma parte para entenderem. E assim como disse na conversa falo aqui , a empresa e boa porém tem deixado deseja muito, e sim estou buscando outros concorrentes, e os concorrentes estão sendo bons ,em desenvolver produtos próximo ou superior ao deles e é bom pq ele priorizam em fidelizar os clientes seja comprador profissional a um valor mais acessível, quanto consumidor final. Então fica meu alerta em relação a empresa. E meus parabéns aos concorrentes que estão desenvolvendo os produtos próximos aos deles com mais qualidade e com pessoas mais capacitadas para conversar com só cliente, pois através de nos PROFISSIONAL que indicamos os produtos deles eles conseguem venderais todos os dias ,sem agente os pacientes não sabem nem da existência dos produtos e como usar as orientações etc.. Então reveja melhor como nos trata pq daqui em diante irei usar os produtos do concorrente que desenvolve um superior a linha de vcs e indicarem com muito gotos.
Não consegui anexar toda a conversa mas está aí o principal, o restante mando bia email . Sem problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 17:41
Já entramos em contato com a cliente e explicamos nossa política de valores. Elas são diferentes para a marca própria e para marcas que revendemos de outros fornecedores.
A cliente entendeu e já fez um pedido no site comprovando que nossa qualidade e política estão corretas.