Empresa desrespeitosa

Resolvido
São Paulo - SP
23/04/2025 às 13:52
ID: 215411453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje ***** chegou em nossa porta para efetuar entrega com a NF ***** vários problemas:
1-boleto chegou com vencimento ***** VENCIDO
2-ficamos aguardando pela prorrogação por mais de 2 horas.
3-Na carga esta faltando mercadoria.
Está empresa virou uma bagunça não é a primeira vez de tivemos problema, realmente é lamentável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 11:00
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5