Pedido não entregue, cobrança indevida e mau atendimento no Heishop

Não resolvido
São Paulo - SP
24/11/2025 às 08:52
ID: 232647959
Fiz um pedido n ***** no app heishop de Heineken 600ml, não entregaram as bebidas no meu estabelecimento, e estão com o boleto em aberto e cobrando, já entrei em contato e me disseram que iria verificar onde entregaram e entraria em contato, mas que não tinha idéia de quando iria fazer isso, estou sem a mercadoria, com um boleto em cobrança e com um atendimento vergonhoso para com os clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/11/2025 às 10:17
Desviou mercadoria e está cobrando da minha empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0