Pedido não entregue, cobrança indevida e mau atendimento no Heishop

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2025 às 08:52

ID: 232647959

Fiz um pedido n ***** no app heishop de Heineken 600ml, não entregaram as bebidas no meu estabelecimento, e estão com o boleto em aberto e cobrando, já entrei em contato e me disseram que iria verificar onde entregaram e entraria em contato, mas que não tinha idéia de quando iria fazer isso, estou sem a mercadoria, com um boleto em cobrança e com um atendimento vergonhoso para com os clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/11/2025 às 10:17

Desviou mercadoria e está cobrando da minha empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0