70 reais por um balde de batata fritas!!!

Respondida
Duque de Caxias - RJ
08/04/2024 às 12:03
ID: 186290285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem dia 08/04/*******, estive no HNT de Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias - RJ, com minha família para comermos algo diferente. Como estávamos em 3, decidi pedir um baldão de frango e batata fritas. No encarte constava que dava para 3 ou 4 pessoas. Ok.
Porém quando o famoso "BALDÃO" chegou e vimos a quantidade de filé de frango que vinha. Nossa que DECEPÇÃO. Me senti enganado. Nunca mais eu vou nesse estabelecimento e muito menos indicar outros a irem.
Concordo que não nada de ilegal em o que foi feito, mas, fato que foi imoral. R$ 70 reias em um balde cheio de batatas com 5 filézinhos?! Como também não há nada de ilegal eu mostrar para as pessoas a realidade dessa empresa.
Parabéns HNT! Meu dinheiro vocês não irão ver mais.
Entendam uma coisa. Estamos em uma era em que o consumidor não aceita ser enganado. E esse tipo de economia é a chamada "econômia burra", faz o cliente sair insatisfeito, chateado , se sentindo enganado. Contineum assim que a falência será o futuro de vcs.
Nem precisam me responder. Vão me falar que sentem muito, que pedem desculpas e blá blá. Aff.
HNT NUNCA MAIS. PREFIRO O CONCORRENTE.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2024 às 09:49
Bom dia.
Sou ex franqueado da marca e eles não irão te responder porque nem eu sei como, mas o meu e-mail particular está atrelado a HNT.
Ou seja, recebo vários e-mails.
Oriento a fazer a reclamação direto no site deles.
Outra coisa, em julho irá completar 02 anos que saí da marca, e até hoje não retiraram meu e-mail pessoal do cadastro que sempre pedi.
Boa sorte