Luva com defeito de fábrica, pela 2 vez!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

25/10/2023 às 23:22

ID: 174731579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olha só, não é a primeira vez que eu compro na loja e a luva apresenta defeito. Na primeira compra a luva descosturou no primeiro jogo! Dessa vez, antes mesmo de qualquer uso, a luva já apresenta "ranhuras" na palma. Podem pesquisar o meu CPF e verão que eu não estou mentindo. Gosto muito da marca mas pretendo reavaliar minhas escolhas. Dia 27/10 vou viajar para disputar um campeonato com duração de uma semana e comprei a luva especificamente para essa finalidade. E o resultado? decepcionado com o padrão de inspeção e qualidade dos produtos da marca. Como fica o consumidor nesse momento? Poderia solicitar a troca? Sim. Com certeza! Mas e eu jogo com qual luva o campeonato? Aliás, nem sequer eu consigo comprar outra ou que me enviem outro modelo no lugar a tempo.. Beeeem decepcionado eu estou!
Porém, ainda aguardo contato dos senhores. Obrigado!

Compartilhe