luva descolou, usei 3x. não consigo contato com ninguém, apenas isso

Resolvido
Balneário Camboriú - SC
01/09/2023 às 10:45
ID: 171260073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesluva descolou, usei 3x. não consigo contato com ninguém, apenas isso
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2023 às 14:16
Olá, José!
Nós te chamamos via whatsapp, pelo telefone cadastrado em sua compra, porém não fomos respondidos.
Réplica do consumidor
01/09/2023 às 16:07
Eu respondi sim.
Porém eu não posso rasgar minhas luvas antes de receber as novas. Preciso delas para jogar. Jogo quase todos os dias. depois que eu receber as novas eu mando a velha de volta para vcs e vcs dão o destino que tiver que dar. Eu não vou cortar minha luva ao meio para somente depois receber luvas novas.
Réplica da empresa
01/09/2023 às 16:24
Certo. Pode ficar tranquilo que será resolvido de alguma maneira
Consideração final do consumidor
12/09/2023 às 11:12
Só entraram em contato após a reclamação. Não existe telefone para contato, Aquele informado no site não pertence a eles. o Cel. correto é******* PARA WHATSAPP
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8