Propaganda enganosa

Respondida
Xangri-lá - RS
23/04/2024 às 17:34
ID: 187371817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um trailer para churrasquinho, conforme o vídeo que eu assisti no site deles. Equipado com churrasqueira, gaveta do caixa,roda de apoio, suporte de televisão, balcões de inox, enfim.. um conto de fadas. Só recebi o trailer com a churrasqueira! Quando recebi , reclamei e me falaram que eram acessórios e que não acompanhavam
Eu tenho o video na minha galeria, para provar essa mentira
Reclamei também, que os balcões estavam com ferrugem, já que inox nao enferruja.
Um tal de Marcelo, me enrola desde o mês de dezembro , quando recebi o trailer com 2 meses de atraso. Esperei por este produto durante 4 meses. Paguei 38.*******,00 reais, por ser um trailer completasso, como vendia o video. Me arrependo muito por ter feito negócio com esta empresa. Já mandei as fotos dos balcões, ditos de inox, porém cheio de ferrugens , não resolveram o problema e continuam me ignorando. Terei que entrar no PROCON. Vou querer desfazer o negócio, pois fui enganado. Tenho todas as provas tanto como audio , fotos e áudio visuais.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2024 às 12:03
Bom dia, Sr Clóvis.
Respondendo a sua reclamação:
Vamos lá, primeiramente usamos nossos vídeos como maneira de mostrar ao nosso público o que somos capazes de fazer, até porque o slogan da empresa é (Todas As Necessidades Sobre Rodas). Sendo assim fabricando na maioria das vezes um trailer diferente ao outro, como afirmação desse fator é só você olhar nossas plataformas digitais!
PROPAGANDA ENGANOSA:
Fazemos conforme os nossos vídeos? Sim, também, á possibilidade de fabricamos de acordo com o que viu sem problemas, porem sempre fazemos um (PROJETO EM 2D) e também (COLOCAMOS TODAS AS DESCRIÇÔES DO QUE ACOMPANHA EM CONTRATO) sendo assim assegurando o senhor da sua compra e a empresa sobre a venda!
Ou seja, os seguintes itens que o senhor deseja, infelizmente não está no (CONTRATO) eles também são opcionais dos trailers simples ou até mesmo dos completos! Esses itens não são fabricações nossas, sendo assim se tornando um opcional.
Poderíamos anexar o contrato, porem existe uma lei de proteção de dados (LGPD), sendo assim não conseguimos provar por aqui o que a empresa lhe ofereceu! Mais como no aplicativo de mensagem (WhatsApp) enviamos uma cópia pra que o Sr. se recorde do que foi acordado em ambas partes.
Inox:
Explicado no aplicativo de mensagem (WhatsApp), usamos o inox em todas as nossas frotas e até o momento nunca tivemos problemas com eles, vamos pedir uma explicação dos nossos fornecedores para ver o que podemos fazer e por quais motivos isso aconteceu!
Prazo de entrega:
Infelizmente realmente aconteceu isso, tivemos um atraso de maneira geral na entrega dos produtos da empesa.
Deixamos o Sr. Ciente do que estava acontecendo e enfim fizemos a entrega do que foi combinado no contrato!
No presente momento a empresa solucionou um dos principais problemas sobre o atraso da entrega dos trailers.
Não estávamos conseguindo contratar mão de obra especializadas.
Nesse mês de abril de ******* conseguimos mais colaboradores para que isso não se repita!
ATT, TRAILERS HOBBY