Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/03/2024 às 16:03

ID: 184688353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pai realizou o exame de Angiofluoresceinografia - monocular, em 31/01/*******. Então emitiram o protocolo com as informações para retirada do laudo via site, o que "NÃO" acontece é conseguirmos a emitirmos tal laudo. Tentei contato via whatsapp e sem retorno, tentei por ligação parece que quem atende está morrendo e você a está atrapalhando, além de desligar o a ligação sem finalizar o atendimento. Não é exagero não, são profissionais sem qualificação alguma para qualquer atividade, também trabalhar em um lugar onde não priorizam ao atendimento, obviamente os colaboradores seguirão a risca aos treinamentos. Onde fica mesmo aquela atitude básica chamada "Respeito"? Afinal o hospital presta serviço os clientes pagam, seja no particular ou convênio médico, devem ter no mínino um retorno e atendimento adequado. Se não querem atender por plano de saúde basta retirar da listagem de credenciamento junto a operadora. Agora optaram pelo atendimento, devem atender respeitosamente a todos. Outro princípio básico, qualificação dos profissionais que recepcionam os pacientes, imprenscindível, clareza nas informações. Fizemos o exame e agora o laudo temos que fazer o que para obtermos? Rezar muito para ver se a divindade colabora com aquilo que os humanos não fazem? É muito revoltante esse tipo de situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2024 às 10:34

O Hospital dos olhos pede desculpas pelo acontecido , identificamos uma falha na transmissão eletrônica de dados do nosso sistema para o site de resultados, esse problema já está sendo corrigido, e o o resultado foi encaminhado via e-mail, espero que este fato não prejudique nosso relacionamento, pois para nós cada olhar importa.

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 08:44

Sim, resolvido. Disseram que houve problema no sistema e enviaram o laudo por e-mail.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

15/04/2024 às 10:07

Olá Graziella,

Agradecemos por confirmar a resolução do seu caso e novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado pela falha no nosso sistema. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos serviços e a sua experiência. Ficamos felizes em saber que a senhora recebeu o laudo por e-mail. Caso precise de mais algo mais, estamos à disposição.

Atenciosamente,