Falta de profissionalismo e informações erradas sobre cirurgia refrativa

Não resolvido
Cruzeiro - SP
02/03/2021 às 18:13
ID: 120400905
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecentemente iniciei um processo para realizar a cirurgia refrativa. Havia passado por três médicos que avaliaram minhas condições e afirmaram que meu olho estava em bom estado para operar. No entanto, a cirurgia não era feita pelo meu plano de saúde. Fiquei sabendo que o HOC atendia pelo meu convênio e liguei para a clínica para saber se eles realizavam a cirurgia pelo meu plano. Foi me confirmado pelo telefone que sim. Daí me desloquei até a cidade de Caraguatatuba-SP para me consultar com o médico responsável pela cirurgia, Dr. José Ernesto Ghedin Servidei. Cheguei lá e foi tudo tranquilo no início, as meninas da recepção e as auxiliares me atenderam muito bem, super simpáticas. Fiz a consulta e o médico disse que meu olho estava em perfeitas condições para operar. Ele parecia muito empolgado com a minha cirurgia. O problema começou quando fui confirmar a questão do plano de saúde e disseram o meu plano não cobria o procedimento. Eu fiquei decepcionada porque havia saído da minha cidade só para isso e no fim das contas não havia valido de nada. Porém, o pior foi quando minha mãe voltou no consultório para entender o porquê da situação e o médico falou pra ela que, na verdade, eu não poderia operar porque eu tinha ceratocone e frisou para que não deixasse nenhum outro médico me operar mesmo que falassem o contrário. Insatisfeita e extremamente decepcionada fui no meu oftalmo de confiança, que me atende desde criança, para confirmar o diagnóstico. E adivinhem só? Eu não tenho ceratocone.
Resumindo, tive uma péssima experiência me consultando com o Dr. José Ernesto Ghedin Servidei, para mim isso se chama mal caratismo, me fazer pensar que poderia ter ceratocone simplesmente porque ele viu que eu poderia não fazer a cirurgia com ele, que pra falar a verdade é caríssima! Infelizmente, existem pessoas nesse nível que te atendem só desejando o seu dinheiro. Não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/07/2025 às 15:50
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0