Incompetência no atendimento

Resolvido
Caraguatatuba - SP
26/02/2026 às 17:24
ID: 241789767
Atendimento telefone péssimo, ninguém conhece ninguém, apesar de ramal, liguei simplesmente para reagendar um exame e pedi para falar com a mesma atendente que agendou Kênia, quem me atendeu kevelin, pediu para aguardar que ela ia me retornar em seguida, estou que nem [Editado pelo Reclame Aqui] esperando, liguei de novo a kevelin falou que a Kênia não estava na unidade hoje, agora, como é que uma fala pra esperar que ela vai retornar e a outra fala que ela nem está? Sou [Editado pelo Reclame Aqui] agora? Queria simplesmente encaixar um exame autorizado para amanhã! Nem responsável atende? porque? A outra ainda vem falar que precisa da carteirinha? Pela mor ?!?!?!?!!?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 07:04
Tem que melhorar atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5