Irresponsabilidade com os atendimentos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

09/04/2025 às 11:59

ID: 214346099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

precisei de atendimento com urgência para fazer um exame oftalmológico para meu esposo me deram um contato via WhatsApp mas o atendimento é horrível pois eles demoram até uma hora pra responder e quando respondem as informações são imprecisas e quando a gente faz outras perguntas e até mesmo tenta explicar oq a gente quer eles colocam nossa mensagem na última fila de espera pra ser respondida, achei isso um absurdo para com os clientes ou pacientes. Sem contar que os preços são um absurdo de caro em relação com a situação econômica em que muitos brasileiros se encontram. Enfim falei com a moça por telefone pra saber se ela não poderia me passar oq eu precisava saber sobre o exame de vista que meu esposo precisava ela me disse que essas informações era somente pelo whatsapp ou pessoalmente mesmo aí tentei argumentar com ela ela ainda foi sarcástica comigo dizendo que ela não era um robô e eu disse que então eles estão muito desatualizados porque agora é tudo pelos canais digitais.

Compartilhe