Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

15/09/2023 às 19:11

ID: 172140405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tinha exames marcados através do SUS para as 18:15,,recebi telefonema do HOC para comparecer às 16:20 cheguei antes da hora não visualizei o totem das senhas,fiquei sentado 15 minutos na recepção.1 quando então me encaminharam para recepção.2,,demorou 20 minutos meu nome estava numa lista pediram para assinar meu nome,assinei,me encaminharam numa sala escura para dilatar as pupilas,,pingaram várias vezes as gotas de 15 em 15 minutos ao complementar 1hora (60 minutos)reclamei da demora para realizar os exames solicitados,não adiantou nada ,levaram outro paciente para fazer os exames na minha frente,me irritei e saí do recinto sem ter satisfação com as pupilas dilatadas e sem ter feito os https://******* auditoria da Secretaria de Saúde.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 14:17

Devem melhorar substancialmente o atendimento interno,recepção, enfermeiras etc

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0