Paciente aguarda por mais de uma hora e não é atendido para procedimento cirúrgico agendado, sofrendo prejuízos e descaso.

Não respondida
Caraguatatuba - SP
12/03/2026 às 18:54
ID: 243122955
Em primeiro lugar consulta agendada a mais de um mês viajei 220 km para estar na cidade da consulta e tentaram cancelar remarcar a consulta após eu já ter me deslocado para a cidade da mesma após reclamação mantiveram a consulta para a data de 12 de Março de 2026 às 16 horas e 20 minutos. Cheguei no local por volta de 15 minutos antes. Da consulta. Não consegui ser atendido até a 5:20 mais de uma hora esperando na recepção enquanto isso uma outra pessoa um outro paciente foi passado na minha frente sem aviso algum mesmo esse paciente tendo chegado depois de mim aproximadamente 20 minutos após a minha chegada no local. Recepcionistas confusas não sabem da informação [Editado pelo Reclame Aqui] porque cada uma disse um motivo brincaram com o meu tempo com o meu dinheiro são mais de 220 km para a cidade daqui onde estava, agendada consulta eu demorei hoje de deslocamento quase uma hora, gasolina, estacionamento, sem contar as três horas perdidas do meu dia para ir até lá ficar esperando e não ser atendido e o tempo de retorno ainda para para minha casa. Um absurdo um descaso com o tempo do paciente com os horários do paciente perdi compromissos profissionais e não fui atendido do jeito que deveria ter sido Aliás, não fui atendido por completo, fiquei uma hora e 10 minutos na recepção sem nem ser informado que tava atrasada a consulta. Era um procedimento cirúrgico, agendado há mais de mês, que nitidamente me deixaram pra última do dia, mesmo tendo agendado as 16:20.
Tinha um compromisso internacional às 18 horas e simplesmente nao pude atender devido ao descaso com a minha pessoa.
Prejuízo em cima de prejuízo.
Quem me ressarce agora?
[Editado pelo Reclame Aqui] o trabalho dessa empresa.
Revoltante.