Fui informada que fariam um retoque sem custo em um procedimento e ele não foi realizado.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/11/2024 às 16:32
ID: 202840717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um procedimento na HOF Clínic onde gastei quase 2 mil reais e não fiquei satisfeita com o resultado, basicamente não houve mudança alguma. No retorno, a Dra que fez meu procedimento disse que faria o retoque SEM CUSTO para que eu ficasse satisfeita com o procedimento que não foi nada barato. Eu tive que remarcar alguns dias por motivos pessoais e quando voltei, a Dra já não trabalhava mais no local e por outra pessoa fui informada (apenas quando cheguei lá) que não fariam o retoque, a não ser que eu pagasse por mais produto. E que não poderiam fazer nada pelo meu descontentamento. ESTOU EXTREMAMENTE FRUSTRADA COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO E DESCASO. O procedimento não foi barato, além de que EU TIVE CUSTO PARA CHEGAR E SAIR. Me chamaram lá para absolutamente NADA. Ou melhor, para dizer que eu deveria pagar MAIS para ter o resultado que eu deveria ter SEM CUSTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 17:59
Olá, Thaís!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pois valorizamos muito o feedback de nossos pacientes. Sentimos profundamente pela frustração que você relatou e entendemos a insatisfação que essa situação gerou.
Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento ético, transparente e que priorize a satisfação de nossos pacientes. Lamentamos que a transição da profissional que realizou o seu procedimento tenha causado essa confusão e, consequentemente, o desconforto que você vivenciou.
Gostaríamos de convidá-la para uma nova avaliação com nossa equipe para analisarmos sua situação de forma detalhada. Queremos garantir que você tenha uma solução que atenda às suas expectativas, respeitando o compromisso que assumimos no início do processo.
Entraremos em contato pelo WhatsApp para agendarmos o seu atendimento. Reforçamos nosso compromisso em resolver essa questão da melhor maneira possível.
Agradecemos novamente por nos trazer essa situação para que possamos melhorar continuamente. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe HOF Clinic Barra da Tijuca