Insatisfação com o resultado da cirurgia de catarata e necessidade contínua de usar óculos

Não respondida
Rancho Queimado - SC
06/03/2026 às 09:43
ID: 242489853
Estou aqui para falar sobre minha decepção a cada vez que tenho que usar óculos para poder enxergar, mesmo depois de ter feito cirurgia de catarata e implante de lentes. E que por sinal foi bem caro e mesmo assim tive que fazer uso de óculos. Sei que agora não tem mais retorno. Mas deixo aqui registrado minha experiência para quem for fazer este tipo de cirurgia saiba que não é garantido o retorno da visão.