Compra da caixa surpresa

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A empresa vende um produto, não disponibiliza o código do rastreamento, muito menos entrega o produto. Baixa resolução do suporte, o que tira a credibilidade da empresa perante o cliente. Sugiro a qualquer um que eu ver não comprar a tal caixa surpresa, pois passará por uma dor de cabeça, pagará por um produto que não receberá.

04/05/2022 às 22:42

Boa noite, em até 3 dias o código de rastreio vai chegar no seu email e você vai pode rastrear pela nossa loja através desse link https://hofferta.com/pages/rastrear-pedido, caso não tenha recebido o email ainda é só aguardar pôs estamos com uma demanda muito alta. (CONFERE NA CAIXA DE SPAM DO EMAIL)

(ORIENTACÃO DA EQUIPE HOFFERTA) Queremos pedir desculpa pela demora na resposta do email , nossa demanda ta alta demais e queremos deixar você seguro(a) que você vai receber o seu produto no conforto de sua casa lembrando que a caixa vem de fora do brasil e você só vai poder conseguir rastrear quando ele chegar ao brasil então se seu rastreio ainda não estiver aparecendo é só aguardar o prazo que informamos na hora da compra , não confunda nossa loja com lojas [Editado pelo Reclame Aqui] .. desde já agradecemos o contato Equipe Loja Hofferta.

05/05/2022 às 12:52

Foi bom porém ainda preciso esperar o produto chegar, para saber o que vem nele. Pois várias pessoas reclamaram dizendo que não vem os eletrônicos. Mas eu recebendo pelo que peguei já fico mais tranquila.

Consideração final da empresa

05/05/2022 às 23:02

Espero que tenha sorte estamos torcendo por você.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Hofferta?