Reclamação não respondidaNão respondida

Hofferta
27/07/2022 às 09:46
Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

fiz a compra de 3 caixa surpresa sendo 2 no valor integral e 1 no valor de desconto no inicio de maio 2022, 15 dias depois, entrei em contato via WhatsApp e depois de insistir muito recebi uma msg da loja, se desculpando e dizendo que me daria uma caixa brinde, recebi o código de rastreio depois de varias msg e e-mail inclusive essa já é a 3 reclamação que eu faço aqui e ate o momento não recebi nem as caixas que eu comprei e nem a brinde
Agora eles sumiram do Instagram e não responde o WhatsApp
os códigos que me enviaram são ******* e ******* DA CAIXA COM VALOR DE DESCONTO NAO RECEBI O CODIGO DE RASTREIO.
JA VOU PAGAR A TERCEIRA PARCELA DA COMPRA, E ATE AGORA NADA
EU FUI BURRA, ME EMPOLGUEI E NAO CONFERI AS RECLAMAÇÕES AQUI ANTES DE FAZER A COMPRA, SEMPRE OLHO A REPUTAÇÃO DAS LOJAS ANTES DE COMPRAR MAS A ANSIEDADE ACABOU FALANDO MAIS ALTO E EU COMPREI
UMA LOJA QUE NAO TEM RESPPEITO PELO PROXIMO, GENTE VAMOS FICAR MAIS ATENTO ANTES DE COMPRAR, ESSAS [Editado pelo Reclame Aqui] DE [Editado pelo Reclame Aqui] E OPORTUNISTA ESTAO EM TODA A PARTE, FORAM 500,00 REAIS MEU, QUE EU DIFICILMENTE VOU RECUPERAR E PELO TANTO DE RECLAMAÇOES QUE TEM DESTA LOJA É SINAL QUE ELES REALMENTE ESTÃO AGINDO DE [Editado pelo Reclame Aqui]
JA VI GENTE DIZENDO QUE RECEBEU A CAIXA COM ITENS QUE NO CAMELO A QUALIDADE ERA MELHOR QUE OS PRODUTOS QUE ELES VENDE, ALIAS QUANDO ENTREGAM, ENTAO QUE ISSO VENHA SERVIR DE EXPERIENCIA PARA QUE A GENTE APRENDA PESQUISAR SOBRE A LOJA ANTES DE FAZER A COMPRA
A LOJA HOFFERTA EU DIGO UMA COISA UM DIA A CONTA DE VOCES VAO CHEGAR !!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Hofferta?