Demora para despachar e finalizar o processo da Cidadania

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2025 às 13:23

ID: 210336007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei com a Tramujas em Abril de ******* e vocês receberam meus documentos dia 17/05.

E até hoje vocês me enrolam dando diversos discursos de atrasos principalmente pela "conservadora responsável pela Conservatória de Vila do Conde (onde está o seu processo) sofreu um acidente, tendo sido afastada por tempo indeterminado."

Ou "No momento, estão sendo tratados os processos que foram iniciados em meados de maio de *******. Como o seu processo foi iniciado posteriormente, segue a ordem de entrada para que sejam despachados."

E nem se quer me dão pelo menos uma previsão de finalizar o processo.

Preciso de uma previsão real e que levem o meu caso mais urgência, fechei com você por indicação principalmente pelo tempo.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2025 às 13:49

Boa tarde Sra. Danielle, como vai?

Em atenção à reclamação recebida, formalizo o nosso contato realizado ontem, por telefone, onde foram prestados esclarecimentos sobre o seu processo.

Atenciosamente,

HOFSTAETTER TRAMUJAS & CASTELO BRANCO ADVOGADOS ASSOCIADOS

Consideração final do consumidor

19/03/2025 às 21:47

Recebi hoje meu assento português, demorou devido ao atraso no consulado Português e o escritório Tramujas me deu toda orientação, retornaram minhas dúvidas.
Gostaria de agradecer em especial o Advogado Alexandre que foi super solícito e atencioso!

Muito obrigada pela ajuda, indicarei para família, amigos e conhecidos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10