Filtro que não gela e atendimento péssimo.

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
29/04/2025 às 16:19
ID: 215903947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois filtros da Hoken da empresa Prosperágua. Recebido os produtos, um deles não gela. Motor fica ligado eternamente e a água continua morna. Amanhã faz uma semana que não tenho solução encaminhada. A promessa da empresa é que eles encaminhariam um código de devolução do produto com defeito e me encaminhariam outro filtro (já testado). Resultado, até agora só enrolação e nada de código de devolução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 11:44
Depois de MUITO tempo, a empresa substituiu o produto. Representante de SP bom, representante de do Sul, "prosperágua", ruim. Compraria novamente, mas já sabendo da eventual dor de cabeça.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4