Filtro que não gela e atendimento péssimo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

29/04/2025 às 16:19

ID: 215903947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois filtros da Hoken da empresa Prosperágua. Recebido os produtos, um deles não gela. Motor fica ligado eternamente e a água continua morna. Amanhã faz uma semana que não tenho solução encaminhada. A promessa da empresa é que eles encaminhariam um código de devolução do produto com defeito e me encaminhariam outro filtro (já testado). Resultado, até agora só enrolação e nada de código de devolução.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/11/2025 às 11:44

Depois de MUITO tempo, a empresa substituiu o produto. Representante de SP bom, representante de do Sul, "prosperágua", ruim. Compraria novamente, mas já sabendo da eventual dor de cabeça.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4