NÃO COMPREM FILTROS HOKEN

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
27/05/2025 às 12:20
ID: 218112649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei filtro que veio e não gelava, depois da troca por outro, quando chegou, chegou vazando por todos os lados. Empresa completamente perdida na qualidade do produto e no atendimento prestado. Não recomendo!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 11:43
A assistência técnica resolveu. O Filtro é bom, massss, tem muito espaço para melhorar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6