Baixa qualidade do iogurte natural

Não respondida
Joinville - SC
10/07/2025 às 07:41
ID: 221717419
Uma pena a baixa qualidade do iogurte natural desta marca, sou consumidora deste produto porém no último ano tenho percebido a diferença gritante na consistência e no sabor do produto. Tem sido uma decepção constante comprar e ter uma péssima experiência com o iogurte que antes era tão bom! Sem contar que essa semana comprei o da embalagem de saquinho de um litro e percebi que parecia leite pela consistência líquida, coloquei num recipiente de vidro e armazenei na geladeira, no dia seguinte percebi que metade do iogurte era uma espécie de soro de cor levemente esverdeada.fiquei perplexa. Realmente não entendi o que estão fazendo com esse produto na empresa. Uma pena.