DESCASO

Não resolvido
Joinville - SC
11/12/2019 às 15:26
ID: 98048005
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/11/******* fiz check in no Hotel Holiday. A reserva foi feita pelo Booking (*******.*******.******* (PIN *******). 01 diária, quarto ******* // Pagamos R$ 30,00 de estacionamento. Não saímos do hotel, o carro ficou no estacionamento das 12horas do dia 30/11/******* até as 8horas do dia 01/12/*******. Bateram no carro e não nos comunicaram. Quando cheguei em casa, no final da tarde quando fui tirar as malas que verifiquei a batida. Liguei imediatamente para o hotel no dia 01/12/******* e me mandaram ligar no dia seguinte para falar com a gerência. No dia 02/12/******* liguei novamente e falei com a Sra. Beatriz (gerência) que me questionou porque só estava ligando naquele dia. Expliquei a situação e por whatsApp mandei as fotos e um vídeo da batida. A mesma disse que iria verificar com o TI e que me retornaria. Passou 4 dias e liguei novamente, por diversas vezes, sempre dizem que ela não se encontra, mando mensagem e ninguém responde. Liguei hoje novamente mais de 5 vezes e sempre informam que ela (Beatriz) não está. Passara-se 10 dias e até agora ninguém me da uma posição. O que aconteceu foi que um funcionário bateu no carro, verificaram isso nas imagens e não estão querendo arcar com a responsabilidade. UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO. Cobram R$ 30,00 do cliente por diária e simplesmente lavam as mãos quando um problema acontece. Quero uma solução para este problema por parte do Hotel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/05/2022 às 14:39
Total descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0