Zero clientes/ só prejuizo

Respondida
Balneário Camboriú - SC
29/07/2024 às 14:49
ID: 194033791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. Fechei contrato de 3 meses, onde nesse período não tive nenhum cliente através dessa empresa, só coloquei dinheiro e nada. Falam super bem pra te atender e de vender, porém, zero retorno de cliente e fechamento. Dinheiro colocado no lixo!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/09/2024 às 13:47
Olá, agradecemos por compartilhar o seu feedback. Lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperado.
Durante o período em que trabalhamos juntos, sugerimos algumas melhorias, especialmente relacionadas ao design do site, considerando que a estética tem um papel fundamental para o tipo de produto que você oferece. Entendemos que essas mudanças não foram realizadas por opção sua, e isso pode ter impactado os resultados que esperávamos alcançar juntos.
Respeitamos sua decisão de encerrar o contrato e desejamos muito sucesso nos seus próximos projetos. Caso queira retomar a parceria no futuro ou discutir novas estratégias, nossa equipe estará sempre à disposição para ajudar.
Agradecemos pela confiança até aqui e desejamos o melhor para o seu negócio.