Perda de acesso a aplicativo de controle de energia solar e impossibilidade de contato com a empresa instaladora

Em réplica
São Paulo - SP
16/06/2026 às 14:44
ID: 251552511
Tenho a instalação da energia solar executada pela empresa, tive problema com o celular e perdi o acesso ao aplicativo que tem acesso ao FusionSolar que controla o consumo e nao tenho como acompanhar, nesse mes estou com problema que a conta da energia nao esta sendo descontada e não consigo saber se o problema e da Enel ou do aparelho instalado devido a não ter mais o acesso, e nao consigo de forma alguma contato com a empresa Holu que fez o projeto.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 15:59
Olá, Leandro.
Verificamos nossos registros e não identificamos nenhum chamado aberto em nosso canal oficial de atendimento.
Para que possamos analisar sua solicitação referente ao acesso do monitoramento e às informações do sistema, é necessário registrar um atendimento através do portal:
https://atendimento.holu.com.br/support/tickets/new
No chamado, por favor, informe os dados do titular da instalação e o endereço do projeto para que possamos localizar o cadastro e orientar quanto aos próximos passos.
Atenciosamente,
Equipe Holu Solar
Réplica do consumidor
16/06/2026 às 17:25
Enviei um email, e até agora não obtive retorno a novela com a empresa já e longa, cpf do contrato *****.
Réplica da empresa
16/06/2026 às 17:37
Olá Leandro, boa tarde!
Até o momento nenhum chamado foi aberto.
Atenciosamente,
Equipe Holu Solar
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 09:24
Feito conforme solicitado, email ***** cpf *****