Sistema de geração de energia parou de funcionar por 2 meses, resultando em cobrança indevida na conta de luz

Respondida
Osasco - SP
09/06/2026 às 21:08
ID: 250964979
Sistema parou de gerar energia mais uma vez, estou 2 meses sem gerar energia e só descobri quando recebi a conta de luz, mais uma vez, empresa péssima
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 08:58
Olá, Cesar!
Verificamos que o primeiro chamado referente à situação informada foi registrado em nosso canal de atendimento em 09/06/2026 às 21h00, horário fora do expediente de nossa equipe.
O atendimento foi iniciado no primeiro horário útil seguinte, com retorno enviado em 10/06/2026 às 08h56.
Informamos ainda que o projeto encontra-se fora do período de garantia contratual, motivo pelo qual eventuais análises, visitas técnicas ou serviços corretivos são tratados conforme as condições vigentes para sistemas fora de garantia.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Holu Solar.