Concessionária Hollymultimarcas ..s

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/10/2025 às 20:25

ID: 229930603

Estou com sérios problemas, depois de passar meu Ford Ka como entrada em um Sandero na concessionária Hollymultimarcas, localizada na *****.
Primeiro ponto emprestaram meu antigo carro para alguém fazer Uber e recebi várias multas, e a empresa não se responsabilizou. .
Segundo ponto no ato da compra, o acordo foi que a loja seria responsável pela transferência do veículo, e até agora não se responsabilizaram e ainda me venderam o Sandero com IPVA e licenciamento atrasado, onde ainda me resultou em mais multas. .
As aparências literalmente nos enganam, a loja parece alto padrão e confiável.
Porém pós fazer negociação com eles, minha vida virou um inferno. .
Dividas e multas .
Entro em contato e ninguém responde. .
Estou no aguardo de uma solução.
Ou infelizmente vamos resolver na justiça.

Compartilhe