Transferência de veículo não realizada e falta de transparência da concessionária

Não respondida
São Paulo - SP
14/02/2026 às 18:56
ID: 240751983
Fiz uma compra do civic setembro de 2025 , dando como entrada minha moto zerada, com documentação em dia, a moto estava impecável, e financie o restante do carro, por que sonho era poder sair com a minha família e por esse motivo peguei o carro, mais esse sonho ter se tornado um pesado por que até hoje em fevereiro de 2026 o Carro não está no meu nome, está no nome do penúltimo dono, o último dono desse carro , estava com carro também sem estar no nome dele e a holly multimarcas não resolveu nada e nem resolve nada, sendo que comprei diretamente com a concessionária o carro. eles quando respondem falam que na semana que vem resolve e não resolve nada, quando vamos cobrar muitas vezes ficamos sem resposta, depois de tanto ir atrás descobrimos que o carro tinha recall a anos, porém a gente que precisou resolver, pois eles não ajudaram e nem fazem nada, mesmo após resolver isso o documento não é transferido para meu nome e não entendemos o porque a concessionária não é transparente e não fala o que esta acontecendo para que a gente resolva na melhor forma possível, isso tem se tornado um pesadelo, pois o meu desejo e do meu esposo é reformar o carro e deixar ele da forma que sonhamos e viajar, mais isso não é possível, pois nem está no nosso nome, queremos fazer manutenção completa no carro para viajar e não conseguimos fazer nada. Queremos apenas resolver essa documentação! Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]! Se adivinhasse que iria acontecer isso, jamais tinha entregado minha moto com documentação, preferia ter ficado com a moto, ao invés dessa pesadelo! não aguento mais isso!