Empresa não responde pedido de Devolução/Reembolso dentro do prazo de 7 dias

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Iturama - MG

01/04/2023 às 11:18

ID: 162107421

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato por e-mail solicitando a devolução no mesmo dia que o produto chegou (Dentro dos 7 dias) e a empresa não deu retorno. O único meio de contato é por e-mail. (*******)


Na página do produto desejado (Mochila Impermeável para Notebook) aparecem 2 botões de COMPRA, um do lado do outro. Fui induzido ao erro de clicar no botão de outro produto que passa em "Carrossel de publicidade".

O produto que chegou não atende a minha necessidade, quero devolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2023 às 16:04

Sr. Danillo Almeida Garcia, boa tarde!


Gostaríamos de informar que enviamos um e-mail para o seu endereço eletrônico cadastrado em nosso site com esclarecimentos sobre o ocorrido e as informações necessárias para a solução do problema. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada e, se necessário, a pasta de spam ou lixo eletrônico, para garantir que tenha recebido o nosso contato.

Ficamos no aguardo de seu retorno para que possamos resolver a questão da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Homão Acessórios

Consideração final do consumidor

11/05/2023 às 00:18

A empresa resolveu meu problema, respondeu o e-mail que enviei após alguns dias informando o procedimento de devolução e o reembolso do produto. Pediram desculpas pelo atraso devido um problema do sistema. O valor total do produto e custo de envio por correios para devolução foram estornados corretamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9