Panela de pressão Black and Decker com vazamento pelo cabo e falha no atendimento pós-venda.

Respondida
Mococa - SP
17/07/2026 às 14:02
ID: 254180661
Comprei uma panela de pressão da Black and Decker modelo Galaxy de 6l de inox e estou com problema de vazamento do conteúdo quando a panela pega pressão. O vazamento ocorre pelo cabo da panela. Tentei suporte via whatsapp, e-mail, autorizada da cidade. E cheguei na conclusão A empresa Black and Decker é um [Editado pelo Reclame Aqui], a Home Brands é um [Editado pelo Reclame Aqui] o whatsapp te direciona para um e-mail que ninguém responde e para um telefone que ninguém atende e chama até cair a ligação.
Consultei as autorizadas, olha só, tem uma na minha cidade, porém eles não conseguem abrir chamado para panelas, o sistema de [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês não aceita. Então vamos para a luta, pois tenho um saco de [Editado pelo Reclame Aqui] Panela Black and Decker de quase R$ 500,00 que não tem atendimento pós-vendas, não tem garantia e não tem atendimento. Que [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa! Nunca mais compro nada destas marcas. Se alguém quiser passar raiva é só comprar os produtos desta marca.
Tenho um e-mail enviado em 18 de maio de 2026 e até hoje não tive respostas! Pouca coisa né? Mas eu até entendo, se o produto de vocês não presta vai ter muita reclamação mesmo, não tem como responder. Tipo assim quem sabe o [Editado pelo Reclame Aqui] que comprou o produto esquece e a garantia acaba! E eu não preciso atender, maximizo meus lucros.
Vamos ver se por aqui eu consigo um pouco de atenção! Vamos inverter um pouco as coisas. Lamentável ter que chegar a reclamar numa rede social. Eu teria vergonha!
Nota Fiscal 474905 da empresa Magazine Luiza data 14/10/2025.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 17:52
Prezado Sr. Marcos Rodrigo, boa tarde.
Antes de tudo, gostaríamos de agradecer por nos dar a oportunidade de conversar com o senhor e, principalmente, pedir sinceras desculpas pela experiência que teve ao tentar acionar nosso atendimento. Compreendemos plenamente sua frustração e lamentamos que o suporte inicial não tenha ocorrido da forma esperada.
Conforme conversamos por meio do WhatsApp, seu caso está sendo tratado com toda a atenção por nossa equipe, e ficamos satisfeitos por termos conseguido esclarecer o andamento do atendimento.
Em relação ao produto, informamos que realizaremos a substituição da panela assim que houver disponibilidade em nosso estoque. Conforme alinhado durante nosso contato, a previsão de reposição é para o final do mês de agosto, prazo com o qual o senhor concordou em aguardar.
Enquanto isso, seu atendimento permanecerá em acompanhamento por nossa equipe, e faremos contato imediatamente assim que o produto estiver disponível para darmos continuidade ao processo de troca. Caso surja qualquer dúvida nesse período, estaremos à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de reverter essa experiência. Trabalharemos para que a solução ocorra da forma mais ágil e transparente possível.
Atenciosamente,
SAC Home Brands