NÃO RECEBO MAIS POSICIONAMENTO SOBRE MINHA COMPRA E AO ACESSAR O EMAIL ANTIGO PARA VER O NUMERO DO ******* APARECE UM ERRO INFORMANDO QUE A PAGINA NAO EXISTE MAIS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2016 às 22:21

ID: 16353597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.



Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.



CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2016 às 14:29

Claudia, boa tarde.
Somos uma loja especializada em móveis e itens de decoração localiza no interior de São Paulo. Temos 3 unidades atualmente, sendo a Home Decor Store - loja virtual, Home Decor Itu e Home Decor Indaiatuba, ambas lojas físicas.
Analisei o teor e acredito que seja direcionada a outra loja com o mesmo nome, uma vez que o nosso nome fantasia é semelhante a outras existentes no mercado.
Espero que o estabelecimento correto já tenha resolvido seu problema.
Agradeceria muito se você nos ajudasse concluindo a reclamação.

Te convido para conhecer nossa loja virtual, e se precisar estamos a disposição. =)
https://*******