Mesa da Home Design quebrada em 15 dias

Em réplica
Brasília - DF
19/01/2017 às 08:58
ID: 23689807
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma mesa da Home Design na Casa Barroco com o tampo de vidro (que deve ser de cristal) e em 15 dias caiu o telefone de uma altura de 1 palmo e o tampo de vidro quebrou. Liguei na loja e me falaram que não tinha garantia e que eu teria que comprar todo o tampo da mesa. Orçamento do tampo *******,00. Cuidado com as mesas que vendem nesta loja. São frágeis e o vidro quando quebra, fica espalhado pela casa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2017 às 13:53
Senhora Vanessa Almeida, por favor verificar de qual empresa a senhora comprou, pois a senhora selecionou a empresa errada. A Home Design - HD Contract não vende para consumidor final ou revendedor e não conhece nenhuma empresa chamada Casa Barroco. Trabalhamos somente no setor B2B. Favor, retirar a reclamação.
Réplica do consumidor
29/03/2017 às 11:57
Possuo a nota fiscal da compra da mesa pela casa barroco
Réplica da empresa
07/04/2017 às 13:12
Mais uma vez, reiteramos que não conhecemos a Casa Barroco e não vendemos para consumidor final. Acione a empresa que a senhora comprou e por favor retire a reclamação indevida.