Não estão cumprindo o CONTRATO

Resolvido
Guarulhos - SP
10/05/2016 às 11:17
ID: 18488641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/02/******* comprei 11 rolos de uma papel de parede que gostei que na época estava na promoção. Cuja pedido é *******. Na época a mais de 2 meses atrás me informaram que devido a promoção não tinha em estoque, porém entretanto chegaria até no máximo dia 11/04 (Abril), como eu ainda não tinha as chaves meu apartamento eu concordei sem problemas, o vendedor assegurou que quando chegasse, ele reservaria meu pedido, pois bem, liguei dia 06/05 na loja já solicitando a instalação, como eu não possuia na hora o número do pedido (*******) então resolve retornar ontem dia 09/05, o Marcelo me atendeu e na hora eu já senti que algo iria dar errado, ele solicitou que eu aguardasse um pouco para ele verificar, após 2 horas aproximadamente ele me ligou informando que o papel não tinha chegado ainda, alias após salientou que chegou uma quantidade porém que havia sido entregue a outros clients que eu teria que aguardar até o final do mês, sendo que não me deu uma certeza, porém isso acarretará no atraso de toda minha obra, pois os móveis planejados só podem ser entregues após a colocação do papel de parede. No telephone ainda eu informei para o Marcelo que eu iria escolher outro ao meu gusto, já que a loja não possuia o que eu comprei, porém ele disse: Se você for comprar outra você terá que pagar a diferença, desliguei a ligação pois estava almoçando e ao lado dos meus colegas de trabalho. Conversei com meu noivo e pesquisei na legislação que se o produto que o cliente comprou não tem mais no estoque ou não tenha quando o cliente solicite que então outro produto deve ser oferecido.
No intuit de não precisar abrir uma reclamação eu mandei um email ontem a tarde:
Boa Tarde Marcelo,
Conversei com meu noivo Eduardo a respeito do papel de parede, na época você me assegurou que chegaria em Abril o papel de parede.
Estou redondamente transtornada por não poder marcar a colocação do meu papel por não ter chegado, uma vez que já havia sido assegurado que meu papel chegaria e ainda sim seria guardado pra mim.
Isso acarreta um atraso na obra, pois vou colocar o piso antes do papel –ok , porém mesmo assim os espelhos na parede não poderei pois depende do papel de parede já estar instalado para isso. E Ainda mais os planejados que irão chegar, como faço ?
Quero uma data certa do dia que terei o papel ainda esse mês no máximo até dia 20/05, caso contrário iremos na loja escolher outro a nosso gosto e o preço de diferença caso houver ficará por conta da loja uma vez que vocês não tem o produto que comprei, isso esta enquadrado no Código de Defesa do Consumidor e assegurado pelo Procon.
No ato da compra vocês realmente informaram que não havia toda a quantidade que queria comprar, porém asseguraram que no máximo até dia 15 de abril chegaria.
Agora já estamos em 09 de maio e vocês vão me fazer aguardar até o fim do mês...?
Aguardo resposta para sabermos qual providencia tomar!
With best regards,
Jacqueline Tessitore Hayne Dos Santos
Siemens Healthcare Diagnosticos S.A.
HC LAM BRA BA BPC CPM
*******
************** Sao Paulo-SP, Brazil
mailto:*******
Porém não tive retorno e eu preciso urgente de uma posição. Na época paguei na hora portanto tudo esta quitado com a loja e quero apenas que cumpram com o firmado.
Sinceramente aguardo um retorno pois não é justo eu arcar com os prejuízos da loja não ter o produto, nós já estamos em maio, ou seja o prazo de 11 de abril foi mais que o suficiente para eles conseguirem ter o produto.
Aguardo, para não precisar entrar com demais reclamações no Procon ou outras providências.
Att
JACQUELINE TESSITORE
*******
*******
*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/10/2018 às 09:02
Satisfatório
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6