Falta de profissionais e descaso no atendimento home care

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2025 às 22:10

ID: 219727905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu avô tem liminar e direto de enfermagem 24hrs porém vai fazer 1 mês que a escala do plantão diurno ímpar está aberta por falta de comprometimento deles em contratar uma cooperativa competente para enviar os profissionais, já falei com a escalista ***** muita promessa e nenhum resultado , escalista ***** também nenhum resultado, enfermeiro ***** um grosso não quero ele pretando atendimento na casa, doutor ***** promete e não se dá o trabalho de nos dar um retorno sobre o tratamento tô meu avô, vou fazer mais uma denúncia na ansiedade, contra a operadora e contra vcs, vou denunciar isso no cofen , e dia 17 se não houver um profissional fixo na casa farei um boletim de ocorrência e colocarei vcs na justiça , venho deixar essa reclamação e um simples aviso, vcs lidam com vidas ?não vcs lidam com números vcs acham justo eu confiar meu vô a cuidado de vcs e ter que ficar ligando todo dia pra cobrar o minimo ?, aguardo dia 17/06 par acionar meus advogados e tô medidas mais enérgicas, toda essa reclamação será enviada a operadora também.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 08:43

Izabel, bom dia!

Lamentamo profundamente sua insatisfação e reitero nosso compromisso em alinhar qualquer intercorrência relacionada ao atendimento, conforme já reportado.

Informo que o Dr. Ângelo realizou uma visita pontual devido à médica responsável anteriormente não poder mais permanecer no atendimento domiciliar por motivos pessoais. O Dr. Ângelo, que também é nosso coordenador médico, seguirá acompanhando o caso até que o novo médico visitador assuma de forma definitiva.

Em relação à conduta do enfermeiro José, até o momento, não havíamos recebido reclamações a seu respeito. No entanto, a situação já foi tratada internamente com nossa equipe. Agradeço por compartilhar sua experiência, pois é por meio desse tipo de feedback que conseguimos acompanhar a conduta dos profissionais em domicílio.

Quanto à escala de atendimento, ressaltos que, devido à localização de difícil acesso da residência do paciente, há uma limitação no número de profissionais dispostos a assumir o caso. Abrimos prospecção junto a todas as cooperativas parceiras e, apesar da morosidade, já conseguimos fidelizar um profissional fixo, que atualmente está em atuação no domicílio.

Nossa equipe permanece comprometida e não permitirá em nenhum momento que o paciente fique sem atendimento.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,
Carolina Ferreira
Analista de SAC e Ouvidoria
Home Life Saúde
************** | *******
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 17h

Consideração final do consumidor

22/06/2025 às 14:57

Depois da minha reclamação eles tomaram providencia sobre os profissionais deles , já em questão a escala só foi resolvido quando a Natália me ofereceu a mudança de cooperativa. Deixei claro a todos que se os funcionários não receberem corretamente o salário do prestador anterior que era a jmr , vou fazer uma queixa na ANS. Deixo claro que não admito perder os funcionários por falta de pagamento. Devem receber corretamente dia 28/06 e 28/07 da JMR e dia 31/07 da nova cooperativa Zelar que é a nova prestadora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

23/06/2025 às 08:40

Izabel, bom dia!

O setor de Escala entrará em contato para alinhar a questão.

Qualquer dúvida/problemas, entre em contato conosco.

Atenciosamente,
Carolina Ferreira
Analista de SAC e Ouvidoria
Home Life Saúde
************** | *******
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 17h