Reclamar dessa empresa

Nova Independência - SP

07/03/2025 às 15:09

ID: 211583961

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

quero fazer uma reclamação respeito do Home Office 2.0 . Eu paguei a taxa paguei a tarde fui aprovada para o serviço depois de fazer as tarefas eles começam a cobrar mais taxas para poder liberar o Pix para realizar o saque mas não é liberado eu quero meu reembolso . Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/08/2025 às 14:40

[Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0