Home Office 2.0

Não resolvido
Nova Independência - SP
07/03/2025 às 15:09
ID: 211583961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesquero fazer uma reclamação respeito do Home Office 2.0 . Eu paguei a taxa paguei a tarde fui aprovada para o serviço depois de fazer as tarefas eles começam a cobrar mais taxas para poder liberar o Pix para realizar o saque mas não é liberado eu quero meu reembolso . Quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2025 às 14:40
[Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0