Fui [Editado pelo Reclame Aqui] por [Editado pelo Reclame Aqui] em nome da Tim com promessa de trabalho home office mediante taxa inicial.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/09/2025 às 09:21

ID: 227014043

Fui [Editado pelo Reclame Aqui], onde em nome da Tim, recebi um [Editado pelo Reclame Aqui] referente a um trabalho de home office que cobra taxa para poder trabalhar para eles. Achei estranho, mas, nas informações fala que serei ressarcido em meu salário, estou desempregado e vi uma oportunidade nesse informativo, onde nunca vi cobrar pra poder trabalhar, mas, a informação dos valores e pelo treinamento e dos equipamentos, até aí desconsiderei ser [Editado pelo Reclame Aqui], mas, tenho os 02 comprovantes do que foi pago e informações do pedido enviado ao meu e-mail por nome da Tim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/02/2026 às 20:54

Péssima. Não fui reembolsado pela Tim e não me concederam nenhum parecer.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0