Fui [Editado pelo Reclame Aqui] por [Editado pelo Reclame Aqui] em nome da Tim com promessa de trabalho home office mediante taxa inicial.

Não resolvido
Guarulhos - SP
16/09/2025 às 09:21
ID: 227014043
Fui [Editado pelo Reclame Aqui], onde em nome da Tim, recebi um [Editado pelo Reclame Aqui] referente a um trabalho de home office que cobra taxa para poder trabalhar para eles. Achei estranho, mas, nas informações fala que serei ressarcido em meu salário, estou desempregado e vi uma oportunidade nesse informativo, onde nunca vi cobrar pra poder trabalhar, mas, a informação dos valores e pelo treinamento e dos equipamentos, até aí desconsiderei ser [Editado pelo Reclame Aqui], mas, tenho os 02 comprovantes do que foi pago e informações do pedido enviado ao meu e-mail por nome da Tim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2026 às 20:54
Péssima. Não fui reembolsado pela Tim e não me concederam nenhum parecer.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0