Atendimento desrespeitoso e debochado na Homer Piso Center de Taguatinga

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/12/2025 às 14:21

ID: 235350693

Venho por meio deste registrar minha insatisfação com o atendimento recebido no Homer Piso Center de Taguatinga.

Fui atendida no dia 19/12/2026, por volta das 14 horas, quando estive no local com minha família. Desde o início, as vendedoras (mulheres) demonstraram falta total de atenção, não se dispuseram a nos atender adequadamente e nos ignoraram, mesmo estando na loja com interesse em comprar.

Além disso, houve uma situação extremamente constrangedora, pois as vendedoras ficaram sorrindo e debochando de nós de forma visível, deixando claro o desrespeito. Não se tratou de um sorriso educado, mas de atitudes que nos deixaram desconfortáveis e constrangidos como clientes.

Considero essa postura totalmente antiprofissional e incompatível com o padrão mínimo esperado de um atendimento ao público. Uma empresa desse porte deveria prezar pelo respeito e pela cordialidade com todos os clientes.

Espero que a empresa apure o ocorrido, tome providências e oriente melhor sua equipe para que outras pessoas não passem pela mesma situação desagradável.

Aguardo um posicionamento.

Compartilhe