Pressão para comprar produtos

Não resolvido
Curitiba - PR
26/07/2026 às 18:43
ID: 254878691
Venho aqui MAIS UMA VEZ, com problemas com as rifas do Diárias do Gui.
Eu participei de uma única ação, a muito tempo atrás e desde então, não paro de receber mensagens no WhatsApp tentando me fazer participar de outras. Eu não tenho interesse em participar de nenhuma outra ação. Eu não consenti que meus dados fossem usados dessa forma! Isso é abusivo e contra LGPD!
Eu reclamei diversas vezes com o suporte da rifa e nas redes sociais e ninguém me deu retorno. Abri uma reclamação aqui e por em tempo parou, mas nos últimos dias venho recebendo diversas mensagens novamente. Eu bloqueio um número e outro aparece.
Exijo que removam meus dados dessas listas contato definitivamente, ou serei obrigada a buscar uma resolução por outros meios.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 09:43
Bom Dia Paola
Este canal é exclusivo da Home parfum, estou redirecionando seu pedido e pedindo urgencia na exclusao com a equipe das ações.
At,
Home Parfum
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 09:50
A empresa afirma que não pode resolver meu problema por aqui, e que está redirecionando meu pedido de exclusão de dados, entretanto, este é o único canal disponível para reclamações. Atendimento péssimo, segunda vez que preciso abrir uma reclamação e ninguém resolve. Empresa desrespeita totalmente o nosso direito a privacidade ao compartilhar dados para uma ação específica. Prática abusiva.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/08/2026 às 10:04
Paola, Bom Dia
Como você está julgado que nao será resolvida?
Apenas ressaltamos que este é um canal da Home Parfum e não das ações do Diarias do Gui, inclusive mencionamos que estamos direcionando e acompanhando o seu pedido que inclusive já foi repassado como mencionado.
Assim que nos derem o ok da exclusao informaremos você.
Agradeco por sua compreensão.
At,
Home Parfum