Atraso na entrega do produto Dove da campanha Home Tester Club e falta de suporte

Resolvido
Mateus Leme - MG
08/11/2025 às 15:06
ID: 231382815
Título da reclamação:
Pedido da campanha Dove parado desde 24/10 e sem retorno do Home Tester Club
Descrição:
Participei da campanha do Home Tester Club com o produto Dove. O pedido foi postado pelos Correios no dia 24/10, com previsão de entrega até 05/11, porém até o momento não houve nenhuma atualização no rastreio.
Já entrei em contato com o Home Tester Club por e-mail (dias 06/11 e 07/11) e também pelo Instagram, mas não obtive resposta.
Os Correios informaram que só é possível abrir uma manifestação se eu tiver o nome e o CNPJ do remetente, dados que apenas o Home Tester Club pode me fornecer.
Peço que verifiquem o ocorrido e me orientem sobre o reenvio ou outra solução, pois o prazo de entrega já foi ultrapassado.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2025 às 12:52
Olá, Raquel. Tudo bem?
Agradecemos o seu contato.
Seu produto está, de fato, parado nos Correios sem atualizações de status. Abrimos uma reclamação e estamos acompanhando o andamento de perto.
Provavelmente, durante a próxima semana, o produto será entregue a você. Enviaremos uma mensagem para que fique atenta à sua caixa de entrada.
Um abraço,
Equipe Home Tester Club.
Consideração final do consumidor
16/12/2025 às 11:53
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9