Participação sumiu em campanha do amaciante Downy: Propaganda enganosa

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/10/2025 às 23:14
ID: 228496343
Fui selecionada para a campanha do amaciante downy, e ao abrir o site novamente simplesmente sumiu a participação!
Propaganda enganosa!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2025 às 12:41
Olá, Thais. Tudo bem?
Agradecemos o seu contato.
Informamos que houve uma instabilidade em nosso sistema há algumas semanas, o que resultou na exibição indevida da página da campanha de Downy por um breve período para você. Infelizmente, você não foi selecionada para receber o produto e continuar no teste.
Quando você se cadastra para testar produtos no Home Tester Club, participa de uma seleção interna. Nem todos os inscritos recebem o produto, pois as quantidades são limitadas.
Para cada teste, buscamos perfis específicos de acordo com o produto. Por isso, usamos as respostas do questionário e dados demográficos, como idade, sexo e região.
Para ter a chance de receber outros produtos, acesse nosso site, vá à seção Teste e responda aos questionários dos testes que lhe interessarem.
Se você for selecionada, entraremos em contato por e-mail com as orientações e próximos passos.
Pedimos, por gentileza, que retorne a esta página e encerre sua manifestação caso não tenha mais dúvidas.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que julgar necessários.
Atenciosamente,
Equipe Home Tester Club