PRODUTOS PAGOS E NÃO ENTREGUES. LOJA NÃO RESPONDE.

Resolvido
Volta Redonda - RJ
11/03/2024 às 20:16
ID: 184366921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o dia 14/02/24 iniciamos a conversa com o vendedor Natan, pelo whatsapp da loja pelo link do site, sobre a compra de luminária pendente. Precisava de 2 unidades e o estoque só tinha 1. O vendedor ofereceu que no prazo de 5 dias a 2 unidade estaria disponível.
Em 14/02 recebemos o link para pagamento via cartão de crédito com pagamento em 4 parcelas. O pagamento foi realizado na mesma data.
Em 21/02/24 o vendedor informou que o pendente encomendado chegaria no dia seguinte.
A conversa prosseguiu pelo whatsapp da loja para a compra de novos itens.
Em 22/02/24 um novo link de pagamento foi enviado pelo vendedor, referente à segunda compra e foi pago na mesma data.
A partir de 23/02/24 iniciei a solicitação do envio de rastreio da transportadora do envio dos produtos.
Em 23/02/24 o vendedor informou um novo contato de whatsapp alegando que o contato da loja seria alterado.
A partir de 28/02/24 as respostas do vendedor cessaram. As mensagens pelo whatsapp não foram mais respondidas, em nenhum dos dois contatos. Também enviei email para o contato que consta no site, mas sem resposta também.
Os produtos não foram enviados até a presente data.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2024 às 09:08
Bom dia, Giovani,
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve conosco. Compreendemos sua frustração e queremos garantir que estamos comprometidos em resolver este problema o mais rápido possível.
Para ajudar a agilizar o processo de resolução, solicitamos que você encaminhe todos os prints das conversas e o comprovante de pagamento para o email ******* ou para o número de WhatsApp*******.
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno causado e nos comprometemos a retornar o mais rápido possível com uma resposta satisfatória.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que você possa precisar.
Atenciosamente,
Equipe Da Home Vale Shop.
Consideração final do consumidor
11/04/2024 às 13:10
Recebi contato do setor administrativo da empresa através da Débora que se empenhou em verificar os fatos, identificar a falha e resolver imediatamente. Os valores pagos foram integralmente estornados e o problema totalmente solucionado.
É uma pena o produto estar indisponível no site. Se tivesse estoque voltaria a comprar, dessa vez, diretamente pelo site, totalmente confiável.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10