Atraso no pagamento e falta de profissionais de enfermagem afetam atendimento de idosa com Alzheimer

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/12/2025 às 13:03

ID: 233928603

Boa tarde!
Empresa Plural Care / Zelar.
Tenho uma mãe de 90 anos totalmente acamada. Ela tem alzhermer e derrame o que dificulta, pois estranha as técnicas novas. Por esse motivo faço tudo para as meninas não irem embora do plantão.Tenho enfermagem 24 hs. Eles atrasam muito o pagamento das técnicas, com isso as meninas estão saindo da casa.
Mandam técnicas sem experiência, sem se preocupar com quem chega na casa do paciente. Qdo entro em contato eles só enrolam. Tem quase 1 mês que só tem duas técnicas fixas. Os outros dias eu tenho ficado sozinha com a paciente. Sem nenhuma explicação por parte deles. Tenho problema de comunicação por parte deles, eles não respondem o que precisamos. Qdo respondem é com ignorância, querendo que a gente aceite pessoas na casa que não querem fazer o serviço.
Eu tenho 63 anos, com problemas de saúde também. Tenho ficado doente com esse atendimento. Já cansei de tentar um acordo com eles, sem solução. Perdi uma técnica que já estava na casa a 4 anos, por culpa deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 15:41

Prezados,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação. As informações relatadas foram registradas e analisadas internamente pela equipe responsável.
Ressaltamos que a equipe responsável realizou o acompanhamento e os direcionamentos pertinentes durante o período de atendimento, buscando prestar a assistência conforme os critérios técnicos e assistenciais aplicáveis.
Caso necessário, nossos canais de atendimento estão disponíveis por chat, email [email protected] e telefone 3003-0871 ramal 5
Ressaltamos que, no tratamento de informações pessoais e/ou sensíveis, seguimos rigorosamente as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Atenciosamente,

Equipe da Qualidade

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 15:52

Eu não consegui melhoria para o atendimento, para minha mãe. Acabei abrindo mão do meu direito ao plantão noturno. Fiquei sem conseguir fazer exames do coração por falta de técnicas. No final acabei ficando sem homecar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0