Sem técnica de enfermagem

Respondida
Sumaré - SP
16/03/2026 às 00:35
ID: 243351203
Meu filho é tem doença rara tem traquestomia faz usa de Ventilação mecânica, TEM LIMINAR JUDICIAL COM ENFERMAGEM 24 HORAS.
Estou sem técnica noturno e vou ficar diurno, já foi avisado estão cientes e mesmo assim não estão preocupados com o paciente.
Falo com a enfermeira e a mesma coisa de não falar com ninguém, pois não resolvem nada a mesma coisa com a ouvidoria eles não estão nem aí para o paciente.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 15:31
Prezados,
Recebemos a sua manifestação e agradecemos por compartilhar sua percepção conosco.
Informamos que a reclamação registrada encontra-se solucionada.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades adicionais.
Caso necessário, nossos canais de atendimento estão disponíveis por chat, e-mail [email protected] e telefone 3003-0871 ramal 5
Ressaltamos que, no tratamento de informações pessoais e/ou sensíveis, seguimos rigorosamente as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Atenciosamente,
Equipe da Qualidade