Meses de atraso, promessas não cumpridas e agora nem o cancelamento querem fazer.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaguariúna - SP

26/06/2026 às 20:52

ID: 252471135

Estou registrando esta reclamação para alertar outras pessoas e para que ninguém passe pelo que estou passando.

Contratei a HomeDoor para o fornecimento de kits de portas prontas em dezembro de 2025. A medição foi realizada e a instalação estava prevista para fevereiro de 2026. Desde então, começou uma sequência interminável de promessas descumpridas.

Recebi diversas datas de instalação e nenhuma foi cumprida. Cada contato trazia uma justificativa diferente. Passei por, no mínimo, cinco pessoas responsáveis pelo meu atendimento e, toda vez, precisava explicar novamente toda a história. Não havia organização, ninguém assumia a responsabilidade pelo meu pedido e eu precisava insistir muito para conseguir qualquer retorno.

O tempo foi passando, minha obra ficou parada aguardando as portas e os prejuízos só aumentaram. Diante da falta de compromisso da empresa, perdi completamente a confiança e fui obrigada a contratar outra empresa para fornecer as portas, pois não podia mais deixar minha obra sem andamento.

Solicitei o cancelamento do contrato e a devolução integral do valor pago, aproximadamente R$ 15.000,00. Em resposta, o próprio proprietário informou que a empresa enfrenta sérias dificuldades financeiras e operacionais, que está passando por uma reestruturação com apoio de uma consultoria e pediu mais 30 dias para analisar o meu caso antes de apresentar uma posição sobre o cancelamento.

Com todo respeito, essa resposta é inaceitável. Depois de meses de atraso, inúmeras promessas não cumpridas e todos os prejuízos causados, o consumidor não pode continuar aguardando indefinidamente enquanto a empresa tenta reorganizar seus problemas internos.

Os problemas financeiros e administrativos da empresa não podem ser transferidos para os clientes, que contrataram o serviço de boa-fé, cumpriram com seus pagamentos e esperavam apenas que o contrato fosse respeitado.

Minha expectativa agora é receber a devolução integral dos valores pagos e ser ressarcida pelos prejuízos causados por toda essa demora.

Faço este relato para que outros consumidores pesquisem muito bem antes de contratar a HomeDoor. Eu gostaria de ter encontrado um depoimento como este antes de tomar minha decisão.

Espero que a empresa finalmente assuma sua responsabilidade e resolva a situação de forma digna, sem continuar fazendo o cliente esperar por uma solução que já deveria ter sido apresentada há muito tempo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 22:41

Falta de respeito e não cumpre com o contrato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0