Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

29/10/2025 às 17:15

ID: 230567523

Comprei um sofá no dia 18/02/2025 na loja TUBARÃO DO LOTE XV - Homelar , e fui receber o produto aproximadamente um mês depois, e com cerca de 7 meses de uso ele apresentou defeito nas molas, que estão quase saindo e machucam ao deitar.

Entrei em contato com a loja solicitando assistência, mas fui informada de que o produto está fora do prazo de garantia e que não poderiam dar continuidade ao atendimento.

Ressalto que o defeito apresentado não é desgaste natural, e sim um vício oculto, conforme o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, que responsabiliza o fornecedor por vícios que comprometem a qualidade e segurança do produto dentro de sua vida útil.

Solicito a reparação, substituição ou restituição do valor pago, conforme prevê a lei.

Anexo fotos do defeito e a conversa com o atendimento, comprovando que tentei resolver diretamente com a loja.

Compartilhe