Não recebi as calças compradas e pagas no cartão, solicito restituição

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

01/03/2026 às 09:41

ID: 241983945

Comprei 3 calças já fazem muito tempo estou pagando no cartão ! Não fui restituído e não recebi as a calças até hje
Isto é uma enganação preços ótimos mais não entrega mercadoria! [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2026 às 13:26

[Editado pelo Reclame Aqui]ário pegaram meu dinheiro não mandaram o produto estou até hoje pagando não façam negócio com eles isso é só [Editado pelo Reclame Aqui], são [Editado pelo Reclame Aqui], enganadores de pessoas de boa fé!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0