Não recebi as calças compradas e pagas no cartão, solicito restituição

Não resolvido
Sorocaba - SP
01/03/2026 às 09:41
ID: 241983945
Comprei 3 calças já fazem muito tempo estou pagando no cartão ! Não fui restituído e não recebi as a calças até hje
Isto é uma enganação preços ótimos mais não entrega mercadoria! [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 13:26
[Editado pelo Reclame Aqui]ário pegaram meu dinheiro não mandaram o produto estou até hoje pagando não façam negócio com eles isso é só [Editado pelo Reclame Aqui], são [Editado pelo Reclame Aqui], enganadores de pessoas de boa fé!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0