Cliente aguarda estorno de R$700,00 após desistência de serviço por falta de retorno da clínica

Não resolvido
Itajaí - SC
13/03/2026 às 10:09
ID: 243165967
Em dezembro de 2025 dei um sinal de R$700,00 no pix e visto que a clínica entraria em recesso e na ocasião eu estava sem meu cartão de crédito combinamos que eu daria esse sinal e depois em janeiro 2026 no retorno das atividades faria mai 1.300 no cartão de crédito e então assinaríamos o contrato e também já faria uma sessão de cortesia iniciando meu tratamento, porém em janeiro passei a contactar a clínica para dar segmento no combinado mas fui totalmente ignorado, ngm atendia ngm respondia zero retorno fiquei bem decepcionado e então antes de fechar 30 dias eu desisti da negociação e comuniquei a ***** (proprietária) que queria meu dinheiro de volta pedi a ela que estornasse meu pix de 700 reais que não prosseguiríamos com isso, além do que não havia assinei nenhum contrato.
Enfim, foi uma indiferença total com a prestação de serviço (falta de prestação na verdade), sempre tratei direto com a proprietária ***** que é cordial atenciosa mas não cumpriu nada do que combinamos.
Falou que estava na correria, com problemas com funcionário e tals e eu até entendo mas não tenho nada que ver com isso, o total descaso com minhas solicitações é a falta de comunicação foram o motivo que me fizeram desistir de quaisquer negócios com essa empresa.
Ja se passaram 90 dias do pagamento que eu fiz, ja pedi o estorno do pix diversas vezes e ela só diz que irá me retornar mas ignora.
Nao quero mais nenhuma desculpa ou justificativa só quero meu dinheiro de volta pois como já expliquei pra a ***** estou precisando para algo sério e com urgência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 11:52
Não façam negócio com a HOMENZ pois não são confiáveis péssima experiência e prejuízo financeiro!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0