Falta de comuniação com a empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/05/2022 às 17:24

ID: 142927813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um buffet. Aguardei o tempo de entrega de 37 dias úteis (!!!!). O produto ainda não foi entregue e não consigo contato com a empresa, nem por telefone, nem por e-mail, nem pelo Instagram, nem pelo formulário do site. NADA.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2022 às 12:51

Olá Daniela, tudo bem?

Gostaríamos de te responder por aqui também, além da nossa troca de e-mails. No dia 05 de maio, você fez o seu primeiro contato conosco, por e-mail nos questionando sobre o seu pedido. Respondemos no mesmo dia, informando que estávamos em contato com a produção para lhe atualizar sobre o envio do seu pedido.

Sua peça foi enviada no dia 11 de maio, nesta mesma data, você foi também notificada pelo nosso time de atendimento sobre o envio e os dados de rastreamento do mesmo, tendo o seu ******* na semana seguinte.

Desejamos que a sua peça tenha dado um toque especial para a sua casa e seguimos à disposição,
conte conosco ; )